Dicas para Melhorar suas Fotos de Celular

Antes de ter um smartphone sempre pensava como seria bom ter um que pudesse instalar o Instragram e tirar muitas fotos do meu dia-a-dia. Chegou então o dia que comprei um, mas hoje noto que não tiro tantas fotos assim. Acredito que seja por muitas vezes não aproveitar as oportunidades, por que sempre tem alguma coisa bonita ao nosso redor, é só prestar atenção.

Adoro essa era digital. Nunca foi tão fácil tirar fotos. Lembro da época em que comprava um filme e esperava os melhores momentos para fotografar, economizando cada pose... Hoje é muito mais fácil guardar lembranças, você pode tirar centenas de fotos, e depois guardar só aquelas que gostou mesmo.


No blog A Beautiful Mess tem dez desafios para fotos de celular. Usar mais de um filtro, colocar o óculos de sol como filtro para deixar a foto com um aspecto diferente... As outras dicas você pode ver aqui. Nessa outra postagem ela dá dicas de como aproveitar esses momentos cotidianos para fazer fotos criativas.

E você, também está no Instagram? Tem alguma dica para fotografar esses momentos? Estou lá também, pode me seguir por aqui.

Imagem por A Beautiful Mess

4 Comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Samandra!
Sabe que o menos faço com o celular é tirar fotos?
Gostei da ideia do óculos!
Já comprei uma câmera pequena justamente para não ter que usar...
Não estou no Instagram...
bjs, ótimo finde!

Renata Benetti disse...

OI Samandra,
Adorei as dicas... estou com uma coluna no blog chamada fotos de quinta, onde tiro fotos com o celular... vou adaptar algumas técnicas!! =)
Bjs e bom final de semana

Unknown disse...

Adorei as dicas! http://www.jj-jovemjornalista.com/

e-Noivas disse...

eu tb adoro meu smartphone e a praticidade de tirar fotos com ele no momento que eu quiser...estou há uns 2 meses sem o meu (devido uma pecinha que não se acha nunca no mercado) e diversas vezes percebi como me fez falta para registrar um por do sol diferente, um detalhe bacana...bjo!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design