Sobre

Photobucket
Sou Samandra, catarinense que mora no estado de São Paulo desde 2008. Morei em Campinas de 2008 até julho de 2011, e atualmente moro na capital, São Paulo.

Tudo começou quando fiz um curso de Web Design. Um tempo mais tarde quando chegou a hora de decidir qual faculdade fazer, muita coisa veio na mente, de Fisioterapia à Design Gráfico. Em meio a uma confusão de sentimentos, decidi escolher Design Gráfico apoiada com a experiência que tive com Web Design. Hoje design é minha paixão, e não me arrependo de ter feito essa escolha!

Comecei à partir de então conhecer alguns blogs de design, que me levaram a outros e a outros... Eram tantos blogs maravilhosos, que deu vontade de ter o meu próprio.

Em agosto de 2009 nasceu o blog Kandis Design. Então comecei a compartilhar as coisas bonitas e assuntos que gosto nesse espaço. Cuidar do blog tem sido ótima uma experiência para mim.

Obrigada por visitar o blog!

15 Comentários:

Ana Karina disse...

Ai que linda!
Agora te conheço ;)

Gostei desse post, deu pra saber um pouco mais sobre vc.

Bjinho!

Jovem Jornalista disse...

Gostei de conhecer mais a sua história!! Parabéns!

Unknown disse...

Gosto muito do trabalho que você realiza no seu blog. Concluo que já faz 1 ano que o Kandis Design está no ar! Parabéns! Vida longa ao blog!
Beijos da Cris*

c r i s disse...

Oi lindinha!! amei conhecer um pouquinho mais de vc!! Compartilhamos da mesma paixão pelo design e td que é bom tem que ser cultivado!! Bjokas!!

Vanessa Mendes disse...

Adorei te conhecer melhor!!!
E aodrei o novo visu tb!!
Parabens querida!

Santiago Régis disse...

Adorei o Blog =D

Sonhos e Artes disse...

dESCULPA sAMANDRA, SÓ AGORA É QUE DESCOBRI kANDIS É SEU BLOG. lINDO SEU NOME!!!

Camila S. Carvalho disse...

Oi Samandra!
Menina, que espaço lindo você tem aqui! Preciso dizer que seu blog me faz sorrir! Amei conhecê-lo e será pit stop a partir de hoje!
Você é muito talentosa e estou saindo daqui super inspirada! ♥
Ah, amei saber que moramos na mesma cidade! Ando achando tanta gente bacana daqui! =))) Um beijo!

Kandis Design disse...

Oi Camila! Muito obrigada pelo elogio e fico muito feliz que gostou do blog! Adoro também quando vejo que pessoas que admiro moram tão perto! Podemos marcar um dia pra nos conhecer pessoalmente. :)

Camila S. Carvalho disse...

Samandra, hoje à noite vamos na Starbucks do Cambuí! (A Vanessa do e-noivas vai!) Se quiser ir está convidada =) Beijos!!!

Kandis Design disse...

Ahhh... Hoje não vai dar! =(

Mas vamos marcar um dia! :)

Loly disse...

Nossa!! eu conheci o Blog ontem de madrugada rsrs e fiquei maravilhada.

Achei as postagens uma mais linda que a outra, adorei muito seus trabalhos, são inspiradores, o blog ja está favoritado e vou visitar sempre e curtir muito no facebook XD ,gostei da sua historia me identifiquei um pouco.

Parabéns pelo trabalho e continue com ele!!

Kandis Design disse...

Oi Loly! Adorei saber disso! Obrigada por sua visita e volte sempre! :)

Silvana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvana disse...

oi, samandra!
vi teu link no paparico pop da alê e resolvi vir te conhecer.
tem muuuuuita coisa pra ver, menina! nossa!
também sou louca por design só q de interiores.
devo começar um curso em 2013 (qdo me aposentar) e tentar montar um escritório de ambientação com minha filha q é arquiteta (em casa mesmo).
bem, prazer em te conhecer.
vou aproveitar para te convidar a participar de um sorteio q estou fazendo. se vc curte sorteios, passa por lá.
um gde bju e excelente semana.

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design