Um novo blog vem aí!


Já fazia um tempo que esse blog estava me incomodando de três formas: estar usando o domínio do blogspot, o visual do blog e querer colocar alguns plugins (que não tem disponíveis para a plataforma do Blogger). Esse primeiro item já resolvi alguns dias atrás, vocês notaram o novo endereço do blog? E esses outros itens estão sendo resolvidos agora.

A plataforma do Blogger é boa, cumpriu bem sua função, mas chegou numa fase que quero mais, e ele não comporta todas as coisas que quero colocar então decidi mudar para o Wordpress. Desenhei o blog do jeito que queria, e como não entendo nada de construção de blogs em WP pedi ajuda para um desenvolvedor fazer isso para mim e tudo deve ficar pronto ainda nessa semana!

Bem, como essa mudança vou acabar perdendo um pouco também. Os leitores que acompanham o blog pelo Friend Connect terão que seguir de outra forma, já que o Google descontinuou esse gadget para o Wordpress. Hoje vi em notícias que o Google Reader será descontinuado também, então as pessoas que acompanham por ele, terão que migrar os feeds para outro leitor de RSS ou então seguir pelo Facebook, Twitter ou optar de receber as postagens por email. Também estarei providenciando nesses dias para poderem acompanhar pelo Blogloving' e já é possível acompanhar pelo NetworkedBlogs.  Ah, os que já seguem pelo feedburner (leitores de feed e email) não precisam se preocupar, pois ele atualizará automaticamente, e não será necessário se cadastrar de novo.

Bem já falei demais, mas queria contar as novidades sobre o blog e alertar sobre as mudanças, pois os que não escolherem esses outros meios que falei poderão ficar sem receber as postagens. Estou animada com essa mudança de visual e plataforma, e então terei mais vontade de continuar postando coisas aqui.

5 Comentários:

Camila Faria disse...

Oba, vem novidade por aí! \o/

http://naomemandeflores.com

M de Maria Ateliê disse...

Oi Samandra!
Novidades! :)
Eu já não acompanho os feeds e tem tempo.
Acompanho pelo bloglovin, mas o seu endereço novo não foi encontrado na busca...
bjs

Pri Helmberger disse...

Parabéns, Samandra.
Eu ainda não cheguei tão alto. Já desisti por causa das seguidoras também.
Aposto que vai ser lindo. Já te acompanho por RSS e Twitter, então baixou perder.

Beijinhos

Renata Benetti disse...

Oi Samandra,
Sucesso nessa nova trajetória... certamente os fies seguidores e as pessoas que gostam do seu trabalho estarão contigo nesse novo cantinho.
Bjs

mollymell disse...

Eu acompanho seu blog através de email, q bom q não haverá nenhuma mudança para eu receber suas postagens.
Eu tenho pensado muito em mudar tbém, mas ainda estou sem saber pra onde ir.

abraços

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design