Vamos ser Papai Noel?


Natal já está às portas e nem postei muitas inspirações, assim como nem tive tempo de decorar muito aqui em casa. A lojinha tem me ocupado bastante (ainda bem!), e ainda com a campanha do Tanlup OFF que participei na semana que passou. Como diz a Gaby, estava ajundando os duendes do Papai Noel... e olha que dá trabalho hein, rs!

Semana passada adotei uma cartinha do Papai Noel dos Correios. Nunca tinha participado e gostei muito da experiência. Engraçado como a gente tem tanta coisa, e acaba pedindo ou ganhando presentes que nem precisa tanto, e lá crianças e famílias pedindo sapatos, roupas, uma árvore de Natal... E foi esse último que escolhi, acredito que movida pelo sentimento de que eu amo o Natal, acho tão importante, gosto de sentir o clima do Natal, e toda essa magia que tem nessa época do ano. E com isso queria convidar vocês também a darem uma passada numa agência dos Correios, e ler uma cartinha, vai que encontra algo que se identifica para presentear e deixar uma criança feliz nesse Natal?

Se você levar o presente até dia 14 de dezembro os Correios não cobram o envio, a partir disso é por conta da pessoa.

A imagem é da Anna Cunha, ilustradora que tem trabalhos riquíssimos, vale a pena uma visita no site dela.

3 Comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Samandra!

É uma sensação muito gostosa mesmo.
Eu li várias cartas, e fique surpresa com vários desejos.
Coisas que vão fazer tanta diferença.
Que legal o pedido da árvore, com certeza será muito especial receber!

bjs, ótima semana!
Esse é o verdadeiro espírito natalino, né?
;)

Pri Helmberger disse...

Eu descobri a Anna Cunha no Facebook.
Imaginei ha hora que a ilustração era dela antes de você falar.
Eu li um post da Maria, ali em cima, sobre a campanha e procurei algo semelhante aqui na Alemanha e infelizmente pelo correio não tem. Acabei procurando uma instituição e CONSEGUI ajudar!
Ou seja, espalhar o bem faz bem mesmo! Que bom encontrar posts e campanhas que incentivam esse gesto tão pequeno e significativo.

Anônimo disse...

Nossa adorei demais seu post Samandra. Que gracinha essa sua atitude.. adoraria ter uma graninha sobrando pra ajudar, mas a coisa tá feia rsrsrs

Como disse adorei o q omprei na sua loja e fico muuitissimo feliz q sua loja ta bombando, no q eu puder ajudar, conte comigo!! ^^

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design