Guia de Presentes #1

Trabalhar com encadernação me estimulou a comprar produtos feitos à mão e apoiar pequenos negócios! Confesso que antes disso nem comprava tanto assim, preferia mesmo os industralizados, achava mais bonitos e bem acabados. Não me apedrejem, por favor!! Hoje vejo que estava errada, que tem muitos produtos feitos artesanalmente com qualidade muito melhor, além de que por ser feito em quantidades menores, dificilmente encontrarei alguém com as mesmas coisas que comprei. Além de poder personalizar, isso é demais!

O Natal está próximo e darei algumas dicas de presentes de lojas bacanas que encontro por aí. Pode ser que nem tudo o que venha a postar seja feito à mão, mas a maior parte será. E espero que se você pensa como eu pensava, mude de ideia e dê uma chance para que os produtos feitos à mão possam provar que são bons também.

1. Colar de Crochê (R$19) / 2. Book Bag Lola (R$26) / 3. Bolsa Sophie (R$57) / 4. Cofre Cachorro (R$48) / 5. Jogo Americano (R$118) / 6. Móbile de Casinha (R$25) / 7. Mochila Pink (R$129) / 8. Agenda 2013 (R$40) / 9. Blusa Lovely (R$123)

3 Comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Samandra!
São bons sim...são ótimos!:)
E o que você falou: personalizados.
:)
bjs
É um ótimo apoio!

Scarlat Assunção disse...

Eu sempre preferi os artesanais, sei lá, é algo meio natural eu acho *-* Sou apaixonada por isso!
Adorei todas as dicas de presente :D

Jovem Jornalista disse...

Acho que esses produtos merecem ser mais elogiados que os outros!

O Jovem Jornalista fez 4 anos ontem, passa lá e vote, também nas enquetes!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design