A semana...

Photobucket

Confesso que pensei muito se deveria escrever sobre essas coisas pessoais aqui no blog. Meu objetivo não é mudar o foco dele, tornando um blog pessoal, mas postarei ocasionalmente sobre algumas coisas que acontecerem comigo... Realmente não me considero alguém tão interessante assim para ficar falando sobre o meu dia-a-dia, nem sei de verdade se vocês vão gostar de ler coisas sobre mim... Minha intenção com essas postagens  é que vocês conheçam um pouquinho mais de quem está por trás desse blog.

Minha semana começou em Santa Catarina, fomos na terça passada e voltamos pra casa na segunda dessa semana. A viagem foi boa, matei saudades da família, das comidas e também do frio. Aliás, estava muuuito frio! Comi pinhão assado na chapa do fogão à lenha, sem dúvida prefiro muito mais eles assim assados do que cozidos na panela de pressão. E também matei saudades dos meus sobrinhos, esses fofuxos da foto. Amo muito!

Voltando pra casa as coisas foram andando como antes, a diferença é que tinha alguns trabalhos acumulados, e tive que "correr" pra colocar tudo em dia.

Ontem fui à Campinas, e finalmente peguei as chaves do nosso apto!! Foi um dia longo... aproveitei a viagem e fui no apto com o marceneiro e o cara dos pisos para tirarem as medidas. Cheguei em casa bem tarde, cansada demais, mas muito feliz com essa nossa nova conquista.

Infelizmente não iremos morar nele como era o planejado, colocaremos para alugar depois. Dá uma dorzinha colocar para alugar. Vamos colocar móveis planejados, piso laminado e trocar as pedras das pias também. Tudo novinho e pensado com muito carinho, para alugar... Espero que tenhamos sorte e consigamos alguém que cuide bem. Se souber de alguém que possa se interessar, entre em contato comigo!

Hoje estou trancada em casa. Esqueci minhas chaves em Campinas, o Bruno foi trabalhar, e quando precisei sair de manhã, cadê as chaves??

A semana acabou, e realmente queria que não. Tenho tanta coisa pra fazer que seria muito bom uns dois dias a mais...

Como foi sua semana?

5 Comentários:

Grasser disse...

Eu não vale, por que te conheço, mas às vezes é bom saber que tem UMA PESSOA por trás desses blogs...

Sucesso, amiga.

Bru Pereira disse...

Oi Kandis, muito legal o post...eh otimo pra quem tah lendo conhecer mais quem esta por tras de tanta coisa legal.
E eh claro que vc eh uma pessoa interessante, senao nao teria tanta coisa interessant no seu blog.

Boa semana pra vc! =D

Jovem Jornalista disse...

Adorei saber mais de você!! E as fotos estão lindas!

disse...

Sam, que boas notícias!!

Mas que peninha q não irão morar no apto que FINALMENTE ficou pronto!! Me lembro quando contou que estavam começando a pagá-lo...

É, o mundo dá voltas e nem sempre o planejado se torna real! Mas que bom o Que o Papai do Céu reservou somente MELHORIAS em suas vidas!! :)

Estou aqui desejando muito sucesso e muitas postagens pela frente!!

Beijosssss


Kandis Design disse...

Pois é Leticia, demorou mais saiu!

Fiquei triste por um lado, mas sem dúvida acredito que não viemos pra SP por acaso...

Bom te ver por aqui de novo! Bjos!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design