Novos Cadernos na Loja

Sei que estou bem atrasada com essa postagem, mas antes tarde do que nunca, não é?!

Photobucket
Photobucket

Como já falei aqui sou bastante perfeccionista, e estou sempre pensando no que pode ser melhorado em tudo o que faço. Passei esses tempos pensando e pesquisando materiais, ferramentas e novas técnicas para deixar os meus cadernos melhores ainda. Acredito que nunca devemos nos conformar com o que temos, e sim buscar a cada dia melhorar, não se acomodar.

Fiz algumas aquisições de ferramentas e materiais, aprendi a costura copta com múltiplas agulhas, e ganhei alguns livros de encadernação de presente do marido.

Desde minha adolescência escrevo no diário, e ficava inconformada de não encontrar cadernos bonitos, que não fossem com estampas com ilustrações de personagem da Disney, ou similares, e que tivessem bastante folhas (gosto de escrever muito...).

Encadernação tem sido minha nova paixão, um sonho se tornando realidade e estou adorando todos esses progressos que tenho feito, coisas que tenho aprendido, e quando vejo o resultado fico muito feliz de pensar que fui eu quem fiz, é um sentimento muito bom!

Visite a loja e encontre um caderno pra você! Também faço sob encomenda, assim ele ficará do jeito que você imaginar.

7 Comentários:

Jaqueline Silva disse...

Que lindos Samandra, parabéns.
Para trabalhar com encadernação é preciso muito investimento?

Camila Faria disse...

Esse de estampa de roupinhas é perfeito!!!

http://naomemandeflores.com/

Menina Rosa Store disse...

Lindoooooooooooos! :D

Jovem Jornalista disse...

São lindos! Parabéns!

Kandis Design disse...

Obrigada todos!

Jaqueline, o investimento não é tão grande comparado a outros negócios, mas gasta bastante viu? Tecidos, cola, papelão, fitas, folhas, refile na gráfica, e ferramentas que não são tão baratas... Além de cursos para aprender as técnicas. Mas é bom, recomendo! E aos poucos com as vendas, esses investimentos acabam sendo pagos.

Unknown disse...

Acho fantástico isso de encadernar a mão.Comecei a arriscar na encadernação ano passado quando entrei no curso (design de produtos), foi pedido para que fizéssemos nossos sketchbooks e não quis fazer a encadernação comum, com espiral, dai dei uma pesquisada e fiz meu primeiro caderninho, fique tao feliz hahaha
Aqui tem umas fotos dele: http://monalisagr.blogspot.com.br/2011/08/ja-e-segunda.html

Mas ainda tenho que aprender muita coisa, espero um dia fazer uns caderninhos lindos como os que vc faz!!!

^^

Tecido disse...

Que lindos!


Concorra à sete earmuffs:
http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/05/como-usar-earmuffs-sorteio_21.html

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design