Foto do dia: 08.05.12

Photobucket

Esses dias as coisas aqui estão malucas. Muita coisa pra fazer, de clientes antigos, fechando com novos clientes, cadernos para despachar, a lista é longa!

Vou começar nessa semana um curso de serigrafia em tecido, será por um mês, e depois disso quero trazer novidades para a lojinha, cadernos com estampas exclusivas, e feitas por mim, legal né?! Claro que antes vou praticar bastante e quando me sentir segura, e ver que está aceitável (sou bem exigente), aí sim começo a fazer os caderninhos para vender! To ansiosa com tudo isso!

E esse friozinho gostoso? Estou adorando, espero que dure bastante!

Boa semana pra vocês!

Imagem: Garrot por Moni

2 Comentários:

Jovem Jornalista disse...

Aqui o frio já tá demais!!!
Bjus e depois de julho eu vou ver se entro em contato sobre o meu layout!!!
Bjus

Tecido disse...

Amei a foto do dia *_*
Esses dias comprei uma meia-calça branca.


@wendyelmb
http://tecido-doce.blogspot.com/
http://cerejadeneve.com/

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design