Depois da tempestade...

Depois da tempestade, vem o sol! Apesar de não ser nenhum pouco fã do calor, tenho que admitir que um dia de verão é muito bonito! Não muito bom para quem precisa sair, mas ótimo para se admirar dentro de casa confortável. Hoje é um dia desses!

Photobucket

Photobucket

Ontem foi um dia bem difícil. Recebi várias mensagens dizendo que o meu blog estava sendo direcionando para um site estranho, o problema não aconteceu com todos, inclusive aqui estava tudo certo. E como vocês sabem, a internet é ótima, mas quando precisamos de um socorro, não tem um 0800 pra ligar imediatamente para que o problema seja resolvido, precisa pedir ajuda por aí, e esperar que uma alma bondosa responda com o que precisa.

Passei a noite super preocupada, e sem saber o que fazer. Cheguei a sonhar com isso, de que os fios do meu blog, estavam entrelaçados com uns que alguns ETs tinha colocado, que doido né? Acordei e tentei lembrar se essa coisa de meu blog estar desse jeito era verdade ou sonho, e infelismente era verdade...

Consegui uma resposta no fórum do Google, e imediatamente fiz o que pediram. Descobri que o problema estava acontecendo por causa de gadgets de terceiros (que não é do Google), que estavam instalados no meu blog. Que aliás fui eu que instalei, mas nunca tinha dado problemas. Eram contadores de visitas, que tinha na lateral, e não sei como, eles começaram a direcionar para esse site. E assim que tirei, voltou tudo ao normal.

Foi um susto bem grande o que tive. Medo de perder meu blog, tudo o que fiz até agora, chateada por isso ter prejudicado o sorteio que está acontecendo e espero que não aconteça de novo.

Imagens: little explorer III e  a new leaf por Andrew Evans

2 Comentários:

Emilaine Vieira disse...

Que bom que ficou tudo bem no final! :)) O bom da net é que, por mais que não tenha 0800, tem sempre gente bacana disposta a ajudar.

Tecido disse...

Que ótimo que foi solucionado flor :)


Participe do sorteio de 1 ano de TC:
http://tecido-doce.blogspot.com/2012/03/comemoracao-em-dose-dupla-sorteio.html

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design