Aproveitar melhor, cada lugar!

Photobucket

Dá pra acreditar que já estamos em fevereiro?! Esse mês que passou foi bastante corrido pra mim e nem senti ele passar direito. Mas é sempre assim né, parece que a correria nunca vai acabar, e sem dúvida preciso encontrar uma forma de conseguir fazer tudo sem abrir mão dos momentos de descanso e lazer.

Sinto vergonha quando digo que nesses seis meses que estou em São Paulo, não visitei muitos lugares como queria. Quando chega o fim de semana, o que mais queremos é descansar em casa e não ficar batendo perna por aí. Já combinamos que vamos fazer uma lista dos lugares que queremos visitar, e marcar na agenda uma data, acho que com data marcada e sabendo onde quer ir é mais fácil de tornar realidade. Morei em Floripa por dois anos, e acha que conheço muita coisa? Não... visito mais agora quando viajo pra lá! E não quero que o mesmo aconteça com São Paulo. Aproveitar bem o lugar onde moro, esse é meu objetivo!

Essa imagem da postagem é gratuita, você pode baixar ela aqui.

1 Comentários:

Tecido disse...

Linda a imagem *-*
É assim mesmo, quando moramos em um lugar nos acostumamos com o dia-a-dia e dificilmente passeamos por ai para conhecer nossa cidade. Agora quando visitamos um lugar ao qual não habitamos, procuramos aproveitar ao máximo suas peculiaridades e sua tradição. Eu tenho na minha lista de 2012, conhecer mais Porto Alegre, a minha cidade :)

Particpe do 1º sorteio do Tecido Doce: http://tecido-doce.blogspot.com/2012/01/pinches-vintage-sorteio.html

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design