Embrulho de Presentes #10

Photobucket

O charme do papel pardo..

Imagem por a creative mint

Bolos Decorados por Hello Naomi

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Ao percorrer pelo portfolio no site da Naomi, fico admirada com cada detalhe dos bolos. Realmente perfeitos.

Via The Inspired Bride

Resultado: Sorteio Domínio para Site

Parabéns Patrícia, você foi a sortuda! Em breve estarei enviando um email para você com as instruções para você registrar seu domínio. E obrigada à todos os outros que participaram!

Photobucket

Pratos para Bolo em Cerâmica


Photobucket


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Já faz algum tempo que vejo esses pratos de bolos em cerâmica em blogs, e fico encantada com os detalhes deles e como fica bonito numa mesa! Mas comprar um desses é caro, ainda mais que a maioria das lojas onde vende esses pratos são fora do país e o preço é bem salgado...
Porém, hoje fiquei contente ao receber um email dessas lojas de compras coletivas, com a promoção desses pratos de cerâmica, e não perdi tempo e comprei! Caso você queira aproveitar também o link é esse aqui.
Essas imagens dos pratos são da loja Vessels and Wares no Etsy, dá vontade de comprar todos!

* Não estou sendo paga para fazer essa postagem, são apenas opiniões pessoais.

Estampas Florais por Cath Kidston

Photobucket

Lindas estampas florais... Imagens por Cath Kidston

Embalagem: Sohum Soaps

Photobucket

Lindas embalagens de sabonete da Sohum Soaps.

Via Eat Drinc Chic

Foto do dia: 25.01.11

Photobucket

Imagem via The Coterie Blog

Sorteio: Domínio para seu Site

Nesse fim de semana participei do Campus Party e ganhei um brinde do site Registro Br um ano de domínio grátis, e como já tenho meu domínio próprio estarei sorteando aqui para vocês.

Então essa é uma oportunidade de você ter o seu próprio domínio para seu site. Para concorrer ao sorteio, basta preencher esse breve formulário com cinco perguntas, e torcer para que você seja o sortudo. Sexta-Feira (28/01) será divulgado o ganhador, então corra e aproveite enquanto tem tempo.

**SORTEIO ENCERRADO**

Photobucket

Você ainda tem mais três chances de ganhar!

Por ser seguidor do blog
Se você é seguidor, simplesmente deixe um comentário me dizendo que é, ou se ainda não é, você poderá receber uma entrada extra ao se tornar seguidor e deixando o mesmo comentário.

Por ser seguidor no Twitter
Deixe um comentário com o seu endereço do Twitter para mais uma entrada extra.

Ajudando a divulgar
Divulgue através do Twitter ou postagem do seu blog, e me envie o link.

Foto do dia: 21.01.11

Photobucket

Via Mary Ruffle

Calendário de Parede Quadro-Negro

Photobucket

Photobucket

Não esqueça das coisas que precisa fazer com a ajuda desses calendários estilo quadro-negro. Você encontra eles aqui e aqui.

Via Simplesong

Foto do dia: 18.01.11

Photobucket

Imagem por Creature Comforts

Embalagem: Mast Brothers Chocolate

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Dá vontade de comprar não tanto pelo chocotale, mas pela embalagem. As estampas são perfeitas! Imagens por Mast Brothers

Via Lovely Package

Lista de Desejo: Espelhos Vintage

Photobucket

Gosto muito dos ornamentos e detalhes desses espelhos de parede estilo vintage. Adoraria ter um desses em casa. À venda no site Urban Outfitters

Foto do dia: 13.01.11

Photobucket

Cansada depois de um dia longo de trabalho. Amanhã começa tudo de novo...

Imagem por Creature Comforts

Trabalhar de Graça?


Nessa profissão de designer é comum ouvirmos as pessoas pedirem para fazermos um serviço que vai ser rapidinho, que não deve ser difícil pra gente fazer, mas não querem pagar o preço disso.
Esse gráfico mostra de forma divertida que você não deve trabalhar de graça. Aliás, até uma bala tem seu preço, e por que algo que parece ser fácil de fazer não deve ter o seu? Pra mim isso é um desrespeito com o profissional.
Clique na imagem para visualizar em tamanho maior. Gráfico por Jessica Hische.

Via Benign Objects

Estampas e Embrulhos de Presentes por Mae

Photobucket

Amo tudo o que é feito por Mae, um estúdio de design australiano. Eles criaram uma coleção de estampas para serem usados em papéis de presente que são perfeitas. Algumas estampas estão disponíveis para serem baixadas e você encontra elas aqui. Aproveite!

Soluções pra Quartos Pequenos

Photobucket

Se você não tem muito espaço em sua casa, é bom usar algumas dicas para conseguir guardar tudo de maneira que fique bonito e também consiga encontrar todas as coisas...
Gostei dessas ideias, e também das cores dos ambientes. Amarelo é cor que tenho gostado bastante últimamente, gosto da sensação de frescor e luminosidade que ela traz.
Veja mais ideias de organizar coisas em quartos pequenos no site Better Homes and Gardens.

Foto do dia: 12.01.11

Photobucket

chair Por cousas pequenas

Arte em rolos de Papel

Photobucket

Photobucket

Photobucket

A artista francesa Anastassia Elias, dá uma utilidade para aqueles rolos que sobram do papel higiênico, através de mini esculturas no papel. Você pode mais de seu trabalho aqui.

Via My Older Shoes

Carimbo Like

Photobucket

Muitas coisas saem do virtual para o real. Esse carimbo imita a ideia do botão Like/Curtir do Facebook, assim você pode curtir não só as coisas que estão na internet, mas também em papel. Legal, não acham? Compre aqui.

Embrulho de Presentes #9

Photobucket

Adorei a mistura das estampas, as tags com lantejoulas e as cores. Aliás, adoro todas as fotografias de Leslie do blog A Creative Mint.

Comic Sans Criminal

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Comic Sans Criminal é um site que mostra de forma divertida o modo apropriado de usar a fonte Comic Sans.
Ela é uma fonte que foi criada pra usar em balões de fala como em Comics mas tem sido largamente usada em situações formais como cartas, logotipos, informativos, etc. Cada fonte tem sua função, por isso nunca use uma fonte nesse estilo para algo formal.
O site também oferece recursos extras como link para fontes alternativas estilo comic e uma explicação melhor sobre como usar outras fontes.

Papelaria estampada por Jill Bliss

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Uma das coisas que tem chamado minha atenção nesses últimos tempos são estampas. Tenho encontrado estampas tão lindas que fico admirada de tanta criatividade. E essas da Jill Bliss são demais! E o bom, fazem entrega no Brasil!

Feliz 2011!

Photobucket

Olá todos! Depois de uns dias de folga, estamos de volta! Espero que tenham passado bem nessas festas de fim de ano.
Minha viajem à Santa Catarina foi muito boa. Aproveitei alguns dias em Florianopólis antes de ir para Lages, cidade da minha família. Não pude deixar de passar no O Padeiro de Sevilha pra comer as coisas boas que tem lá. Quem morar por perto indico pra provar as delícias de lá, são maravilhosas!
Depois fomos pra Lages e passamos alguns dias com minha família. E agora estou de volta! Estamos aí com um ano novo em folha, pronto pra colocarmos muitas coisas boas nele.
Obrigada pelos recados que deixaram nesse tempo que estava fora. Desejo à todos um bom ano e continuem aqui, visitando o blog sempre.

Lonely Maple Leaf por Maria Kallin
Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design