Sorteio: Domínio para seu Site

Nesse fim de semana participei do Campus Party e ganhei um brinde do site Registro Br um ano de domínio grátis, e como já tenho meu domínio próprio estarei sorteando aqui para vocês.

Então essa é uma oportunidade de você ter o seu próprio domínio para seu site. Para concorrer ao sorteio, basta preencher esse breve formulário com cinco perguntas, e torcer para que você seja o sortudo. Sexta-Feira (28/01) será divulgado o ganhador, então corra e aproveite enquanto tem tempo.

**SORTEIO ENCERRADO**

Photobucket

Você ainda tem mais três chances de ganhar!

Por ser seguidor do blog
Se você é seguidor, simplesmente deixe um comentário me dizendo que é, ou se ainda não é, você poderá receber uma entrada extra ao se tornar seguidor e deixando o mesmo comentário.

Por ser seguidor no Twitter
Deixe um comentário com o seu endereço do Twitter para mais uma entrada extra.

Ajudando a divulgar
Divulgue através do Twitter ou postagem do seu blog, e me envie o link.

5 Comentários:

Andy Santana disse...

Sou seguidor e gostaria de participar...

beijokas

Andy Santana disse...

Bom,agora sim, acho q estou participando corretamente.. rs..

beijokas e mto obrigado!

Leticia Ginatto disse...

Sá, meu BLOG é pequenininho mas já tô divulgando por lá!! Beijinhos :*** Lê
http://leandroleticia.blogspot.com/

Vini disse...

Tb sigo e já assinei o formulário. Agora é só torcer...

Deise Soares |arquiteta| disse...

oiii sou seguidora!!!
ja completei o formilario e ficarei na torcida!!!

abraços

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design