Foto do dia: 14.12.11

Photobucket

Quando sumo por aqui, é porque aqui do outro lado as coisas estão fervendo. É engraçado pensar que quando trabalhava em uma empresa lá em Campinas tinha mais tempo de fazer postagens do que agora! Mas quem tem negócio próprio sabe que o trabalho não acaba e você precisa terminar. Lembro quanto tempo tinha, quantas horas passava lendo os blogs que gosto, e fazendo até três postagens por dia, e agora se conseguir uma por dia já é bastante!

Não entendam isso como uma reclamação. Quem me conhece sabe que sempre gostei da minha vida agitada, sempre tinha muitas coisas pra fazer, e elas nunca acabavam, e acho que se um dia eu ficar sem ter o que fazer vou estranhar, e não vai ser bom... E acho que por ser fim de ano também, tudo fica mais corrido. Mas quero dizer com tudo isso que não esqueci desse cantinho aqui não. Leio cada comentário, e fico muito feliz com eles. E aos poucos vou retribuindo cada visita. Obrigada por estarem aqui sempre. :)

Imagem por Violet D'Art

2 Comentários:

c r i s disse...

Oi minha linda! Correria, né? Também estou por aqui, mas está perto de encerrar e descansar um pouco...lembra daquele projetinho que conversamos de fazermos juntas? Vamos ver se vai pintar uma reunião anda este ano, senão o ano que vem...e tá de pé! Ah, fiquei feliz demais com teu comentário do layout do fura bolo...Obrigada e Bjokas querida!:}

Del. disse...

foto linda :) ah, eu não consigo manter um bom ritmo de postagens; falta tempo, faltam ideias...

ah, e eu sei, p/ causa dos meus pais, que negócio próprio é mesmo muita correria.

mas que você consiga sempre um tempinho p/ a blogosfera :D

beijo

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design