Boas Festas!

Photobucket

Mais um ano se passou, e chegamos na época que mais gosto do ano, o Natal! Espero que aproveitem esse dia junto com sua família e amigos, e sintam a paz e amor que essa data proporciona.

Aproveite e assista com sua família vídeos da Bíblia que vão nos aproximar mais do verdadeiro significado do Natal, o nascimento de Jesus Cristo! Para isso visite o site Vídeos da Bíblia, lá tem muitos vídeos e imagens de ótima qualidade que podem ser baixadas gratuitamente.

Ano passado passamos lá em Santa Catarina, e nesse vamos passar com a família do meu marido aqui em Campinas. Saudades enormes deles que estão longe, mas o telefone e internet ajuda nessas horas, rs.

Obrigada pelos comentários que deixaram na postagem sobre minha recuperação...  Já estou melhorando, e devagarzinho vou aproveitar todas as comidinhas de Natal. Delícia...

E quero aproveitar também para agradecer à todos vocês que passaram por aqui esse ano, que deixaram seus comentários, e compartilharam comigo um pouquinho de vocês. Obrigada pelo apoio!

Nos vemos em 2012! Boas festas!

4 Comentários:

Brenda e Alex disse...

Espero que você tenha tido um ótimo natal *-*
E um feliz ano novo, cheio de paz, alegria e novas conquistas!

Beijos

Ju Louseiro disse...

Feliz 2012 ♥

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Del. disse...

Moça, um lindo e feliz 2012 p/ você!

Conheci seu blog tem pouco tempo, mas, certamente, voltarei mais vezes aqui ;)

beijinho

Jovem Jornalista disse...

ótima a dica de site!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design