Uma difícil escolha...

Recentemente tive o infortúnio de perder minha carteira com meus documentos e cartões de banco, mais uma vez. A primeira vez foi ano passado, um pouco antes do meu aniversário em março, e ganhei como presente de meu marido uma carteira da Kipling da linha Sport Intense. Eu acho que ela saiu de linha, porque não encontrei no site e nem em uma outra loja que vende produtos da marca. O material dela era bem gostosinho, não de nylon como das outras linhas, na cor verde mar. As divisões da carteira eram ótimas, conseguia me organizar bem com ela. Pra mim ela era perfeita!

E agora começou tudo de novo, fazer os documentos, pedir cartões do banco, e a melhor parte, comprar uma carteira nova!

Tenho uma grande admiração pelos produtos da marca Fossil. Já via os produtos dela fazia um tempo, através dos blogs internacionais que sigo, mas não planejava comprar nada ainda, até receber um email da Endless, loja online do grupo Amazon, que oferecem frete internacional grátis, sim o Brasil está incluso! Lá vi vários produtos da marca e sabia que compraria algo, mas como até aí não tinha perdido minha carteira, apenas fiquei babando nos modelos que vi. Quando perdi, não tinha dúvidas de onde compraria, minha única dúvida é qual o modelo escolher, já que tem tantos tão bonitos. Esses são os meus preferidos:

Photobucket

O que eu gostei dessas carteiras é que as estampas são originais, com cores agradáveis e as divisões internas delas são muito parecidas com a minha antiga (querida). Agora só falta decidir... Aceito sugestões, quero saber a sua. :)

7 Comentários:

c r i s disse...

Oi Sam, tenho pensado em você dia sim, dia não e imaginando como deve estar tudo por aí...vou te contar, coisa mais chata perder carteira, mas vamos ao lado bom...Kkkkk! Já vou dando pitaco, a última me levou pela cor e estampa, lindoooo!! Bjinho, querida!!

Cristiane Cordeiro disse...

Realmente, perder a carteira e muito chato, mais, bola pra frente.
Opinando, gostei da ultima e da segunda de botão.

Kisses.

*Mademoiselle Susie* disse...

Oie
Dica? Dexover....hehehe, gostei da amarela, ultima!
Linda
Bjs
Susie

Vanessa Mendes disse...

nossa, agora to perdida, amei os produtos da marca, eu não conhecia...
ainda bem que o link da loja não esta funcionando, evita a tentação...rsrs

Mamy Arteira disse...

Eu tb amo Fossil....tem um modelo, que vc não listou acima, é o "Multifuncional Flap Maddox", pesquise no site. Eu tenho uma, é perfeita.

Roberta Mello disse...

A segunda, de zigue zague, lindaaa
beijosss

Kandis Design disse...

Oi meninas!! Obrigada pelas sugestões! Adorei saber das preferencias de cada uma!

Eu continui indecisa, pra variar, mas gosto bastante da amarela e da 5º, vamos ver..

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design