Foto do dia: 16.09.11

Photobucket

Como é bom poder ver a foto depois que tira ela não é? Antes de ontem fui fazer meu RG, levei a foto 3x4 que já tinha, mas não sabia que por ter usado no anterior, não poderia usar nesse. Quando o rapaz me disse que teria que tirar outra foto quase chorei, porque gostava muito da antiga, e aquele dia era um dia que não fui preparada pra tirar fotos! Então respirei fundo, e pensei no que faria. Estava perto do Metrô Luz, e lá tem bastante lojinhas, fui numa dessas, comprei lápis de olho, pó...  e na loja mesmo me maquiei, dei uma arrumada no cabelo, e fui pra tirar a foto. O rapaz fotografou, pedi pra ver, não gostei, arrumei o que precisava e tirei uma de novo. Até ficou boa, não tanto se eu fosse preparada, mas o suficiente pra eu não passar raiva toda vez que for ver meu RG.

Lembro de muitas vezes que ia pegar o filme que tinha sido revelado, e me decepcionava com muitas fotos, a maioria ia pro lixo. Gosto muito de coisas antigas, até demais às vezes, mas sem dúvida amo as invenções que facilitam nossa vida hoje!

 Foto por Öykü Öge

3 Comentários:

c r i s disse...

hahahah! Ai Sam, você é tão fofa, duvido que sai mal em foto! Eu sou péssima, porque vc acha que não muda a foto do meu perfil? Bjoka amiga:)

Kandis Design disse...

Oi Cris, você que é um amor!!

Mas sou chata com foto mesmo, por isso que não posto muita foto minha aqui no blog, dá pra contar quantas tem... Mas preciso perder a vergonha. Mas foto só com maquiagem, sem chance! hehe

Ju Louseiro disse...

Nossa, laem casa tem uma maquina que nao revelamos ate hoje, hehe!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design