Questionário, feedback

Photobucket

Quero agradecer pelo apoio que me deram ao responder o questionário anual do blog. Fiquei contente de ver tantas pessoas participando, foi mais do que esperava! Agradeço de coração pelo tempo que dedicaram respondendo e pelos elogios, opiniões e sugestões que me ajudaram a ver onde estou acertando e onde não. Seria bom se desse pra agradar a todos, mas a opinião da maioria é que vai determinar as mudanças. Mas saiba que mesmo a opinião da minoria foi levada em consideração e agradeço muito por isso.

Alguns retornos sobre sugestões e opiniões:

... de ter mais PAP: Na hora não tinha ideia do que seria essa abreviatura, procurei no Google e não encontrei nenhuma explicação, porém encontrei algumas postagens com ela. Depois de muito quebrar a cabeça surgiu do nada que poderia ser Passo a Passo, é isso mesmo?

... não poder participar de sorteios por que não pode acessar o Twitter no trabalho: Não é necessário entrar no Twitter para participar dos sorteios. Basta você preencher o questionário no próprio blog, ou no leitor de RSS que você usa, e estará concorrendo. 

... abordar eventos de design: Gostei da sugestão e estou pensando em como farei isso. 

... mostrar mais os trabalhos que desenvolvo: Essa sugestão me deu uma alfinetada numa coisa que quero fazer faz tempo, mas preciso um pouco de organização e tempo pra fazer isso. Vou fazer sem dúvida, e já comecei colocando no menu o item "Meus trabalhos" e assim vocês podem encontrar mais fácil as coisas que faço. 

Muito obrigada pelas sugestões e sempre que desejarem falar alguma coisa sintam-se a vontade para escrever um email, ou deixar nos comentários mesmo. Tenham um ótimo dia!

Imagem via Oh Hello Friend

5 Comentários:

c r i s disse...

Oi Sam querida. Perdi o questionárioooo!! Mas apoio tudo que foi dito lá em cima e sim, sim, é Passo a Passo. Ando tão perdida ultimamente na minha própria baguncinha...

Vou adorar espiar teus trabalhos por aqui. Bjokas!!

Hidaiana Rosa disse...

Olá! Tudo bem?
Que blog lindo!
Você manda bem!
Seu blog é levinho, limpo, gostoso de acessar.
Vi que já morou em Campinas. Eu moro em Artur Nogueira e trabalho na EPTV Campinas. Sou estudante de jornalismo e gosto muito de blogs.
Achei o seu por acaso e já me apaixonei ;)
O meu blog está desativado, mas quero voltar a postar.
Depois deixo o endereço para vc.
Pelo meu post já dá para você acessá-lo, mas não se espante com a falta de conteúdo. Tempo é uma coisa que me falta.
Já estou seguindo o seu blog.
Peguei as recetinhas de bolo. Colocarei em prática e cito você depois nas postagens.
Abraços!

Desirée Lima disse...

Oii, que blog lindo! =D
Adorei toda leveza dele! =D
E o passarinho vermelho me conquistou! (:
Um beijo

Kandis Design disse...

Oi meninas! Muito obrigada pelos elogios, saibam que ganhei o dia por causa deles, vocês são uns amores! Retribuindo a visita para vocês! ="

Vanessa Mendes disse...

agora sim, gostei!
Tem mesmo que mostrar suas criações Sam =)
bjo!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design