Preciso de sua ajuda

Todo ano faço um questionário com algumas perguntas sobre você e suas preferências do blog, e isso me ajuda muito. Essa é a hora de elogiar, criticar (críticas são sempre bem vindas, mas por favor seja educado ao fazer isso), dizer o que pensa sobre o blog. Com suas respostas sei quem visita o blog, o que mais gostam, o que menos gostam, e assim direciono a quantidade de postagens e os conteúdos delas. Por isso peço que responda com toda sinceridade esse breve questionário que tomará cerca de cinco minutos do seu tempo. Se você preferir pode não se identificar, assim terá total privacidade para expor suas opiniões. Esse questionário será fechado em 24 de agosto. Muito obrigada por seu apoio!

Depois que terminar de responder a primeira parte do questionário (sobre você), clique para prosseguir, para então responder as perguntas sobre o blog.

Photobucket

7 Comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

RESPONDI OK?
VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO PARA UM CONCURSO QUE ESTOU CONCORRENDO LÁ NO BLOG DA FÁTIMA, ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM E PRECISO DE VOTOS PRA CONTINUAR NA FRENTE, É SÓ ESCOLHER MEU NOME- FLAVIA- E VOTAR, O LINK É ESSE
http://fadinhadaarte.blogspot.com/
BEIJOCAS E UMA LINDA TARDE...

Du disse...

Olá, não consegui terminar de responder, na questão 5 não aceitava a mesma opinião para vários itens, acho que meu computador, não sei. De noite peço para marido dar uma olhada e tento de novo, ok?
Boa sorte e até mais.

Kandis Design disse...

Oi Du!

Não é seu computador não, era uma configuração que estava no questionário, mas mudei! Tenta de novo que agora vai dar certo.
Obrigada por responder e por ter me avisado disso!

Vanessa Mendes disse...

Respondido!
Gostei da ideia!

casa de professora disse...

Olá, olha eu respondi o questionário, mas na hora de enviar, a questão 5 apagava e dizia que estava sem resposta, não consegui, tentarei novamente, bjs!

casa de professora disse...

OI, CONSEGUI RESPONDER E DEU CERTO AGORA< BJS!

Kandis Design disse...

Oi meninas! Obrigada pelo esforço em responder! Vocês são uns amores! ="

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design