Estou de volta + Printable

Olá gente, quanto tempo hein! Quarta ia fazer um mês desde a última postagem que fiz aqui (sem contar a que falei sobre a mudança), e como passou tão rápido esse mês!

As coisas estão começando a entrar nos eixos. Vai fazer duas semanas que estamos na nova casa, e durante isso, tirei para arrumar a casa, resolver as coisas que estavam pendentes e as novas que sempre aparecem.. Além disso tinha um monte de trabalhos de meus clientes, e acabei não tendo tempo de passar por aqui.

Mas agora, apesar de nem tudo estar resolvido e em ordem, tirei um tempinho pra matar saudade e postar no blog.

Durante esse tempo, o que me ajudou muito com as infinitas coisas que tinha pra fazer foram listas! Como me ajudaram! Minha memória não é das melhores, e se não anotar tudo que precisa ser feito, esqueço. É bom anotar as coisas pra fazer, assim nossa mente pode descansar um pouco e não ficar revendo todo instante.

Photobucket


Uso muito o Google Tarefas, ele é bem simples e fica fácil de organizar as coisas. Já tinha usado outros sites de listas, mas achei muito complexo, e nessas horas o que você mais precisa é de coisas práticas!
Como teve horas que tive coisas pra resolver fora de casa, levava minha lista de papel pra não esquecer de nada. Essas listas me ajudaram bastante e espero que ajude vocês também.

Você pode baixar em duas cores, em amarelo com azul ou amarelo com cinza. Espero que gostem!

Baixe aqui:
LISTA AMARELO COM AZUL
LISTA AMARELO COM CINZA

3 Comentários:

c r i s disse...

Oi Samm!! Como anda tudo?? Mande notícias! Adorei esta ideia das listas, irei usar!!Bjokas!!

Kandis Design disse...

Ajuda muito essas listas!!

Logo, logo vou te mandar um email com as news. :)

Bjos!

Bruna disse...

Normalmente faço uma simples na agenda de caneta azul e vermelha mesmo, mas amei essa toda personalizada!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design