De Mudança...

Photobucket

Oi gente, que saudades de vocês! Já vai fazer um tempão que não faço postagens no blog, e não imaginam como senti falta disso!

Esse mês está sendo bem corrido para minha família. No começo do mês meu marido recebeu uma proposta de trabalho em São Paulo, apesar de sempre desejarmos morar lá, foi totalmente inesperado, e nossas vidas mudaram muito de repente. Então começou as viagens em busca de apartamento. Queríamos que fosse perto do trabalho dele, por que sabem como é o trânsito de São Paulo, e isso contribuiu para que não fosse tão fácil encontrar o apto perfeito. Mas depois de várias viagens, muitas caminhadas, ligações e buscas nas imobiliárias conseguimos encontrar! Estou muito feliz por ter encontrado nosso apto num lugar tão gostoso, e tão pertinho do Templo da minha Igreja. E também, lá vou ter um quarto a mais, onde vou fazer meu estúdio, e estou muito animada com isso!

Amanhã finalmente é o dia da mudança, e até o fim da semana ainda estarei ausente por aqui, mas a partir da próxima semana, creio eu, tudo vai estar em ordem, e então voltarei à vida normal. Torçam por mim!

5 Comentários:

disse...

Sam, estamos tristes pois ficarão longe mas felizes porque estão construindo a vida que sonharam; estamos aqui na torcida, amiga!!
Muito sucesso pra vocês!! :***

Driely Alves disse...

Que de tudo certo...
tudo de bom e muito sucesso para vcs!
bjaum da magra!
:o)

Daca disse...

Vou aguardá-la ansiosamente. Sinto saudades de suas postagens
Um grande abraço
Daca

c r i s disse...

Oi Sam, pensei em vc hoje o dia todo já ia passar mensagem...hehehh! A falta de notícias valeu e já vi porque, então tá tudo certo mesmo? Que bom, fiquei super feliz por vocês!! Sampa nem é tão longe assim, então não esquece de mim!! Muita, muita inspiração, felicidade para essa nova empreitada!! Bjos querida!!

Kandis Design disse...

Oi meninas! Obrigada por terem deixado palavras tão carinhosas aqui.. Obrigada pelo apoio!

Daca, logo logo volto a postar normalmente. Estou arrumando as coisas aqui e ansiosa pra voltar a ser tudo como antes.

Cris, não vou te esquecer viu???! Aliás, podemos nos reunir com as meninas de Sampa e fazer uma bagunça maior...

Beijos pra todas!! ="

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design