Eu Ganhei!

Photobucket

Hoje de manhã quando abri meu email, vi o que recebi da Cris do blog Cadê o Meu Moleskine?. Confesso que não entendi na primeira vez que li "Parabéns! A carteira MAYUMI do Tofu Studio e sorteada no blog cadê o meu moleskine? é sua!".
Então reli o email e a ficha caiu que eu tinha ganhado a carteira do sorteio que participei no blog dela! Sim, ela foi muito clara, mas como nunca ganhei nada em sorteios mal acreditei que eu tinha ganhado mesmo. Aí fui no blog dela pra conferir e lá estava o meu nome como a ganhadora! Estou boba até agora.

A carteira feita pelo Tofu Studio é realmente demais! Quem acompanha o blog sabe como sou fissurada por estampas e essas são lindas!

Essa experiência me reforçou de que não devemos desânimar com os sorteios (eu já estava), e que uma hora pode ser a nossa hora de ganhar. Por isso meus amados leitores, não desaminem também com os sorteios que são feitos aqui no blog, continuem participando. Estou fazendo muitas parcerias e vai ter bastante sorteios pra vocês participarem.

Tenha uma ótima semana!

3 Comentários:

Unknown disse...

Samandra,

Fico muito feliz em saber que sou a portadora de boas novas às leitoras do blog que venceram os sorteios que já realizei. Ganho a semana em alegria, sabia?

Grande beijo da Cris*

Kandis Design disse...

E eu mais ainda Cris, to muito contente de ter ganhado! :)

emy disse...

oi Samandra! Parabéns! Sua carteira vai seguir amanhã para sua casa! bjs!
obs: achei seu nome genial! XD
emy

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design