Um feriado e várias histórias pra contar

Olá pessoal, como foi o feriado prolongado de vocês? O meu foi ótimo. Não fui viajar, mas aproveitei bastante pra descansar (de verdade, hehe).

A maioria dos dias confesso que me rendi a preguiça, acordando mais tarde, não fazendo nada, ou então fazendo coisas que normalmente não faço, como sentar pra assistir TV.

Sábado fomos assistir o filme Rio (segui a dica da Juliane) e adorei! O filme é muito fofo e divertido, ri muito!

Photobucket

Nesse dia que fomos no cinema, a vitrine da Lojas Renner chamou minha atenção com as estampas florais da coleção outono-inverno. Não resisti e fui fuçar nas araras...
As estampas da coleção foram inspiradas nas estampas do artista britânico William Morris, e estão muito charmosas e românticas!

Photobucket

Photobucket

Como foi o seu feriadão? Já se acostumou com a vida normal?

Acho que no título dessa postagem em vez de ser 'um feriado', deveria ser dois, né? Mas não tem problema, vai ficar assim mesmo... hehe

5 Comentários:

Bloquinhos.com disse...

Oi Samandra,

Eu também aproveitei o feriado para assistir Rio. Que graça de filme. Gostei bastante das músicas.

Sabe que já venho olhando (e comprando) peças florais na Renner. São lindinhas =)

Ótima semana para você!

Beijoss,

Thais

MOG MACIEL disse...

JÁ "TO" SEGUINDO,JÁ "TO" SEGUINDO....EBAAAAAAAAAAAAAAA!!

Josinete Beatriz disse...

Oi Sam! Vim deixar beijos...Josi

Lu Cunha disse...

Adorei as estampas!!! Vou fuçar as araras também...rs Beijos, ótima semana.

Kandis Design disse...

Mog: Eee! Que bom! :)

Josi: Beijo pra você também! Fiquei contente com sua visita!

Lu: Você vai ficar com vontade de levar tudo! Tem muita coisa bonita! :)

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design