Bolos Decorados por Hello Naomi

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Ao percorrer pelo portfolio no site da Naomi, fico admirada com cada detalhe dos bolos. Realmente perfeitos.

Via The Inspired Bride

5 Comentários:

c r i s disse...

Que perfeição! Também fico admirada com os detalhes...já que não domino a arte de confeitar, aliás poucas possibilidades para a área.(rs). Por isso, visitarei com calma o site da Naomi.

E já vi que perdi o sorteio super legal...parabéns!!

Sam, desculpe-me aproveitar da sua boa vontade, mas por acaso você conhece algum bom curso de web, mais ou menos nos parâmetros do curso do Senac? É uma área que não domino bem e gostaria de começar pelo começo...eu sei, estou abusando, não? Origada desde já pelo carinho...bjobjo!

Kandis Design disse...

Oi Cris!

Que é isso, pode perguntar! Eu fiz um curso e foi no Senac... Uma amiga minha fez na People, e disse que os preços de lá são bons, vi o material e parece legal. E também me pareceu que ela aprendeu mais que eu... Dá uma olhada lá.

Tava procurando também, pra aprimorar mais, e vi também na Arquitec, o problema de lá é que o preço costuma ser bem salgado...

c r i s disse...

Puxa Sam, fiz iniciação ao Design Gráfico na Arquitec com o Paulo de Tarso, acabei fazendo os dois semestres...vou falar, é salgadinho mesmo!! Prá mim, foi ótimo, me despertou para o desig, o Paulo tem um trabalho consistente que sou absolutamente fã, e ele é um apaixonado, então, já viu!!

O curso de fotografia, também é fera!!
Achei legal o curso do Senac, mas já que vc comentou vou dar uma olhada na People, pois tem uma em Valinhos, fica mais fácil!!

Você conhece a Agência Oggi? Estive lá por estes dias conferindo o trabalho maravilhoso do pessoal, basta ver trabalhos lindos para continuar apaixonada por design! Kkkkk!! Mas uma vez picado, difícil a cura, não é?

Precisamos nos encontrar uma hora dessas para trocar idéias...obrigada pela dica novamente, viu?? Adorei!! Depois te conto a continuação da novela!! Bjo grande!!

Jovem Jornalista disse...

Do meu casamento é aquele de mel ali rs

Kandis Design disse...

Oi Cris, demorei em responder, desculpe.

Sem dúvida é uma ótima ideia, seria legal demais te encontrar, vamos marcar algo, o que acha? :)

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design