Blog: Pugly Pixel

Photobucket

Olá a todos! Fiquei ausente do blog por alguns dias mas estou de volta! Semana passada estive cheia de coisas para resolver, da faculdade (semana de provas + trabalhos), no meu trabalho, e também do meu trabalho como freelancer. Muita coisa e pouco tempo!

Estava ansiosa para outubro chegar logo. Um dos motivos foi que agora sou um membro premium do blog Pugly Pixel e poderei aproveitar de todas as vantagens como eCursos e freebies maravilhosos. Me admirou as muitas vantagens por tão pouco, apenas 5 dolares por mês! Realmente vale a pena! Se você ainda não conhece o blog Pugly Pixel recomendo dar uma passadinha por lá.

Tenham uma ótima semana!

3 Comentários:

Fuxicando Sobre Artes disse...

humm ótima dica, vou logo conferir!! passa no meu blog que estou realizando o primeiro sorteio de aniversário... beijinhos, Polly.

Anônimo disse...

you're a sweetheart, Samandra -- thank you! :)

Jovem Jornalista disse...

Seja bem-vinda de volta! Eu tbm passei um tempo sem blogar, mas cá estou de volta \o

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design