Eu Que Faço

Photobucket

EuQfaço, é um site onde você cria sua loja online e divulga seus trabalhos de uma forma organizada e simples. Com um visual limpo e atraente vai ficar muito mais fácil vender seus produtos. Você pode se cadastrar no site fazendo um conta gratuita. Caso queira usufruir de mais vantagens pode a qualquer momento mudar para uma conta paga. Vale a pena conferir o site!

Agora você poderá centralizar tudo em um só lugar e ter uma postura mais profissional. Poderá parcelar suas vendas em várias vezes e contará com a ajuda de milhares de outros vendedores que também estão vendendo no euQfaço.

2 Comentários:

Hellen Tavares disse...

A idéia é bem bacana!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Tati disse...

Eu estou pensando seriamente em mudar minha loja pra lá, só preciso analisar mais minha situação com calma... De todos os que pesquisei, esse é a melhor opção, por causa da conta gratuita, ótimo pra quem está começando! :D

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design