Faça você mesmo: Encadernação de Livros


Veja mais no site DIY Bookbinding

Via swissmiss

2 Comentários:

Patty K disse...

Oi, moça! =) Moro em Campinas, sim.

Desculpe a demora pra responder, quase nem entro naquele blog. Eu fiz só pra ter um controle das músicas que estou estudando, haha.

Esse vídeo é bem legal. Só não sei se eu teria habilidade pra fazer isso. Sou um desastre com colagens!

-------------------- disse...

Um video otimo para aprender uma habilidade nove...engracado wue ontem eu estava procurando um site para aprender a encadernar meus velhos livros...Valeu!
bjks
lila
PS: desculpa a demora em aparecer por aqui,estive tao ocupada que so dava tempo para escrever um post no meu blog e ir dormir.

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design