Coleções: Bicicletas


Adoro andar de bicicleta mas faz tempo que não faço isso. Pretendo comprar uma em breve, e assim sair um pouco do sedentarismo. Por ser magra muitas vezes me desculpo por não fazer exercícios, e andar de bicicleta ajudaria bastante...











Quando era criança, minhas irmãs e primas andavam de bicicleta, mas eu ainda não sabia. Até um dia que decidi aprender sozinha. Peguei uma bicicleta e fui no alto de uma rua e subi na bicicleta. Como a rua tinha um descida forte, a bicicleta pegou bastante velocidade e cheguei lá embaixo com os joelhos todo machucados, que ficou cicatrizes até hoje. Me divirto até hoje lembrando desse dia.

Imagens via: vol25, oh hello friend, lushlee

2 Comentários:

Ana Karina disse...

hahahahaha
que história ótima! Eu aprendi mais ou menos assim, me lembro do dia tbm... mas meu irmão me ajudou a subir na bicicleta kkkkk

Adoro fotos de bikes. Acho q sempre dá um ar de nostalgia... sei lá. É legal.
Beijos!

Jovem Jornalista disse...

Ahhh, não tem como andar de bicicleta sem cair. Isso lembra a minha infância tbm!!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design