Uma casa em Derbyshire



Phil e Philippa compraram com o dinheiro que tinham uma casa pequena na região rural de Derbyshire. Sem mais dinheiro, foram adaptando e reformando a casa da melhor forma que conseguiam. A casa foi mobiliada com móveis usados que ganhavam e com alguns que receberam de herança, pintaram os móveis da mesma cor para manter uma aparência semelhante e ficaram tão harmoniosos que nem dá pra acreditar que os móveis foram conseguidos aleatoriamente.




Uma casa que havia sido negligenciada por muitos anos, que era úmida e cogumelos cresciam nas paredes, se tornou com o trabalho, criatividade e esforço do casal em uma charmosa casa.

Via Fleur Avenue


Uma dica: Está acontecendo um concurso interessante para os estudantes de arquitetura e design de interiores. Clique aqui para saber mais.

6 Comentários:

Anônimo disse...

nossa, ficou linda, meiga, um charme, esforço mesmo *-* essa também fizeram os olhinhos brilharem, amei, bom final de semana, passa no bloguito: http://wwwsweet-color.blogspot.com/
beijooooooo

simplesmentefascinante disse...

Achei interessante a história da casa...e ela me passa a impressão de ser mais que uma casa e sim um lar...Como você disse basta a vontade de realizar e criatividade...Gostei...
Abração
marilene

c r i s disse...

Querida, amei este post, a casa depois de muito trabalho, ficou incrível...deve ser bem antiga pela arquitetura...e me fez lembrar de um dos romances de Jane Austen, Orgulho e Preconceito...e como é romântica esta região...lindo, perfeito!! Bjinho e bom findi!!

Marly disse...

Olá, girl,

Realmente o casal fez um ótimo trabalho, ampliou uma casa que era pequena e problemática, transformando-a num lar aconchegante e gracioso.
Olha, eu faço também os waffles abaixo, que são do tipo 'clássico'. Acho que esses são até mais saborosos do que o que publiquei, embora um pouco mais calóricos:

Waffles Clássicos
Ingredientes
• 1 1/3 xícara (chá) de farinha de trigo
• 4 colheres (chá) de fermento (é essa quantidade mesmo! rsrs)
• 1/3 colher (chá) de sal
• 2 colheres (chá) de açúcar
• 2 ovos (claras batidas em neve)
• 1/2 xícara (chá) de manteiga derretida e fria
• 1 3/4 xícara (chá) de leite
• 6 gotas de essência de baunilha
óleo para untar o aparelho de waffles

Preparo

Unte levemente o aparelho de waffles com o óleo e ligue-o, para que preaqueça. Bata as claras em neve e reserve-as. Peneire a farinha com o fermento, adicione as gemas, o açúcar, o sal , o leite, a essência a manteiga e misture bem. Acrescente as claras em neve e misture delicadamente. Ponha a massa (cerca de 200ml ou uma concha por vez) no aparelho de waffles e deixe que asse por cinco minutos. Tire os waffles do aparelho e sirva.

Se fizer me diz o que achou, ok?

Beijinho e bom fim de semana

Jovem Jornalista disse...

Ahhhhhhh bem interessante isso. Gostei.

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Olá Samandra, vi seu comentário no meu blog então vim agradecer por sua visitinha e conhecer o seu espaço, achei lindo, adorei todos os posts e amei a receitinha de waffles, bjkas p/ vc, um lindo domingão querida, ;)...

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design