Blog: The Modern Hive



The Modern Hive
é o blog da talentosa Heather. Ela tem ótimos blogs relacionado à design e fiquei uma boa parte da tarde navegando neles. Heather é mãe de seis filhos e me mostrou que é possível ser mãe e designer ao mesmo tempo.

Ainda não tenho filhos, mas pretendo ter daqui um tempo. Meus planos é que quando for mãe vou trabalhar em casa fazendo o que amo, ao mesmo tempo que poderei ficar perto deles. Algumas amigas minhas que tem filhos e tem por volta da minha idade me diziam que eu não vou conseguir. Imagino que seja mais difícil quando tem uma criança pequena precisando de seus cuidados, mas se eu souber me organizar, dar prioridades às coisas mais importantes, tenho convicção de que posso alcançar esse meu objetivo: ser mãe e designer.

3 Comentários:

Fernanda Reis disse...

Não conhecia o blog dela, vou conferir na hora. liás, nem o seu, adorei a primeira dica!

Vou seguir seu blog
Beijoca

c r i s disse...

Ô meu anjo, fiquei até vermelha pelo carinho...olha, vou te dizer, fácil não é, mas o caminho é este mesmo priorizar as coisas e fazer o que é possível. Acho a idéia de trabalhar em casa, ótima. Eu mesma trabalhei durante alguns anos e foi muito bom para companhar meus pequenos, hoje trabalho apenas meio período em empresa, às vezes trago coisa para casa, mas geralmente me organizo para dar conta de tudo por lá mesmo, assim posso ficar um pouco mais com os filhotes e cuidar da casa, pois é, necas de secretária por enquanto, então faço de um tudo, é claro que a molecada entra na dança! É uma pauleira, mas dá tudo certo e não me arrependo nem um pouquinho, e quando consigo dar uma respirada migro para outras coisas deliciosas também, tipo costurar, blogar, desenhar, ler...adoro!! Dou a maior força!! Bjão querida!!

Tati disse...

Tudo é possível! É que algumas pessoas acham que só porque elas não conseguem, as outras também não podem conseguir! Ah, vou visitar o blog :D

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design