Novo visual no Blog Kandis Design!

O logo do Kandis Design finalmente está pronto! Estou muito feliz por terminar algo que procrastinei por tanto tempo.

Um agradecimento especial ao meu esposo Bruno, pelas sugestões, pela sinceridade e por toda a paciência que teve comigo durante todo esse tempo. Não posso esquecer de agradecer também à Dani, Nathalia e Náthaly, obrigada pela ajuda que me deram!


Algumas explicações sobre o logo:


A cor: Sempre gostei muito dessa combinação do vermelho com azul claro, tentei outras cores mas nenhuma conseguiu fazer eu mudar.
A cor vermelha representa meu lado alegre, cheia de energia e o azul o lado calmo e responsável.

O pássaro:
Um dos animais preferidos. Sempre dizia que se fosse um animal seria um pássaro.

O galho: Apesar de gostar tanto de pássaros, não suporto a ideia de tê-los confinados numa gaiola pra meu bel prazer, gosto de vê-los livres, voando...

Espero ouvir de vocês, o que acharam??

13 Comentários:

c r i s disse...

Oi Sam, posso ver que tem muito de você...não te conheço assim, pessoalmente...mas, tem esse poder de dizer certas coisas. Além do que vc mencionou, também vejo ali simplicidade e objetividade, pois o desenho em si é simples (no bom sentido) e de fácil memorização...
Sou meio suspeita para falar sobre este tipo de projeto, acho que é bem pessoal e depende do que você que passar... se for beleza, delicadeza, simplicidade, espírito livre...acertou na mosca!! Bjo querida!

Tati disse...

Está de parabéns! Também amo a combinação vermelho com azul claro! Show!

Roberta Mello disse...

Oi Sam, eu gostei, ficou suave e agradável de ver, gosto muito dessa combinaçao que vc escolheu, tá fofo e de bom gosto, aprovado!! beijocas

Unknown disse...

Gostei da descrição das cores, caíram certinho com você! Gosto muito de ver você criando, me tanta vontade de criar coisas junto com você... te amo!

Bruna disse...

Eu amo azul, ficou muito bonito! O passarinho deu um charme especial. ^__^

Ana Karina disse...

Guria, eu AMEI!!!
AMEI mesmo!

E eu que ainda não mexi na minha logo? Tô deixando passar...
Achei fantástica a combinação, ficou muito bom, inclusive a mistura de fontes.
Parabéns.

Bjinho!

Unknown disse...

Adorei! Seu logo tem charme e personalidade, parabéns!
Bjs da Cris*

Lalli Carvalho disse...

legal seu logotipo *---*, passaros estam super em alta por causa do twitter!kkkkkk
Eu queria fazer um logo fixo pro meu blog tambem, mas não consigo... sempre mudo a fonte a forma de escrever, mas brevemente terei que fazer ele fixo :x
Parabens, você tem uma visão muito boa de design. Beijos.

Caterina foi passear... disse...

Ficou muito bonito o Layout! Parabéns!

Daniela Dias disse...

E ficou lindo Sam !
e precisando estou aqui , pra isso que servem os amigos né ! bjus ;)

Jovem Jornalista disse...

Ficou muito bom. Tem leveza, simplicidade e é bonito. Gostei =D

Nathaly Cubiaco disse...

Soh sei te amar cunhadinha!!

Fico muito lindo, desculpa neh, tudo que voce faz sempre eh mais legal, mais bonito, por isso que eu te amo!

Eu amo vc cunhadinha, muito sucesso sempre e com ctz voce tera!!

Vou sempre estar aqui para ti!!

beijos

Vanessa Mendes disse...

Lindo seu logo...é tão dificil concluir um né?
estou reformulando o meu há tanto tempo que nem sei mais o que fazer...rs

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design