Me & You



Me & You - by marchorowitz

6 Comentários:

Tati disse...

Simples e tão fofo! Amei!

c r i s disse...

Que meigo, já pensou na cabeceira da cama, que lindo?

Sam, respondi lá no blog, não conheço muitos endereços bacanas aqui em Campinas, sábado fui ali na General Osório, perto do Giovanetti Rosário só que no sentido contrário (conforme meu marido, pois sou uma perdida...), os preços não são tão pequenos assim, mas com sorte há boas peças... Bjo..

Roberta Mello disse...

Como a Cris disse, na cabeceira de uma cama ia ficar bem legal, adorei, beijocas

Marina Mott disse...

Sweet...sweet...adorei!!

Leh disse...

brigada florzinha, pelo elogio a minha princesaaa...estou te seguindo taaa...

Bjus

marc horowitz disse...

If you are interested in purchasing this light, pls visit www.etsy.com/listing/123256464/handmade-me-you-marquee-wa...

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design