Pesquisando o passado



Olá pessoal! Como foi o Natal? Aproveitaram bastante?
Eu desliguei a cabeça de tudo e só quis relaxar.
Joguei Super Mario Galaxy até ficar com a mão doendo. Não estou acostumada a despender tanto tempo jogando videogame mas dessa vez me permiti à isso.

Outra coisa que adorei fazer foi organizar as informações de genealogia da minha família e a do meu esposo. Temos muitos nomes, acredito que mais de 400. É algo muito gostoso de fazer, o tempo passa rápido e não dá vontade de parar. Essa foto foi numa vez que estava procurando dados num microfilme.
Pra quem também gosta disso e quer começar, um ótimo site que pode ajudar é o Family Search. Lá você também pode baixar o PAF (Personal Ancestral File), um programa de genealogia e história familiar que permite que você facilmente organize suas informações de história familiar e árvore genealógica.

Eu já estava com saudade do blog e resolvi dar uma passada rápida e fazer umas postagens, mas continuarei off mais uma vez, agora até dia 4 de janeiro, e então as postagens voltarão ao normal.

E aí, preparados para um novo ano?
Espero que todos possam ter uma boa virada de ano com muita alegria. E que o ano que está vindo seja cheio de sucesso, e que consigamos atingir nossas metas.
Tenho que agradecer à todos aqueles que acompanham o blog, que deixam seus recadinhos carinhosos ou que de alguma forma contribuiram. Obrigada por seu apoio, ele é muito importante pra mim.
Vejo vocês no ano que vem... Até lá!

0 Comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design