Exteriores: Hora do banho

Olá gente!! Depois de um final de semana cansativo por causa da mudança, cá estamos nós!
Tenho que agradecer à todos que dão sempre uma passadinha por aqui, tenho me surpreendido com o número de visitas que o blog tem recebido, e ele ainda não tem nem um mês ainda! Obrigada pelos comentários que deixam. Continuem visitando, tenho coisas bem legais programadas para divulgar. E quando tiver mais tempo, quero colocar aqui um pouco do meu trabalho de design gráfico.

Que tal um banho ali?



Imagem: Mark Burstyn

1 Comentários:

Nilo Cabral disse...

Báááá, como dizemos aqui no sul, gostei demais do box para o banho, mas aqui no RS somente no verão, he,he,he. Tô pensando em fazer um no pátio.

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design